CASHUMBU #VIVAHONESTIDADE SKINS
- Report inappropriate comments
Battlefield voltou com tudo! O jogo está lindíssimo e com uma jogabilidade excelente. A EA só não pode deixar o jogo morrer — é essencial continuar adicionando novos mapas. Agora, na Season 1, se não me engano, serão lançados dois novos mapas, e é exatamente disso que o jogo precisa. Estou curtindo muito o game! Tenho conseguido pegar várias partidas insanas, tanto jogando de sniper quanto na infantaria. A destruição dos cenários, os tanques, jatos e helicópteros estão simplesmente sensacionais — do jeito que sempre marcou a franquia Battlefield. Quem sempre foi fã da série vai se divertir demais com esse retorno. E para os novos jogadores e entusiastas de FPS, essa nova experiência está incrível. Vale muito a pena a compra! E se o jogo estiver em promoção, nem pense duas vezes — pode comprar sem medo!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Dimitri
- Report inappropriate comments
jogo ruim e lixo, todo bugado, a bala nao pega e os xiter pega tudo. pessima experiencia
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Luckyn
- Report inappropriate comments
TIPO - Toda vez que eu dou hs de m4 e o cara me mata com 1 de AK minha vontade é me enfiar até o nucleo da terra tocar nele com meus proprios dedos e explodir por calor, ser queimado vivo e ardendo. Fora isso o jogo é muito massa, comunidade é muito massa tbm adoro ser xingado 24horas eu amo isso eu sinto um tesão absoluto, adoro ver os bonecos virando estrelinhas e sendo arremesados bem longe quando mortos eu amo cs eu vivo cs eu respiro cs, fora que quanto se tem uma faca de 4k na mão o jogo é supimpa
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Eloi
- Report inappropriate comments
Cs foi deixado para o lixo, o unico investimento que esta sendo feito é em skins jogo esta entregue aos hackers, não conseguimos jogar mais partidas em que um ative o hack, precisam criar um novo método de banimento para salvarem o jogo, de 100.000 jogadores 70.000 utilizam hack, entramos em partidas e tem 2 a 3 hack no time contra e até em nossos times cai gente de hack, isso esta pior que point blanck, crossfire dentre outros jogos de fps que foram largados de mão graça a praga chamada HACK.... Mas vcs apoiam pois os hacke'rs tbm compram skins ....
7 pessoas acharam esta avaliação útil.